Selecionamos e construímos na geladeira: dimensões e características técnicas do equipamento embutido – banking-on-green.com

Selecionamos e construímos na geladeira: dimensões e características técnicas do equipamento embutido

Selecionamos e construímos na geladeira: dimensões e características técnicas do equipamento embutido

Tendência monolítica e o desejo de criar uma superfície elegante e homogênea – a principal razão para a popularidade da tecnologia, que modestamente se esconde por trás das fachadas estritas das suítes. Um mínimo de decoração, acessórios disfarçados, quase completa ausência de escultura e vidro são as principais tendências da moda da cozinha. Refrigerador embutido, que foi recentemente considerado “exótico” em cozinhas padrão de apartamentos da cidade, torna-se um assistente indispensável do designer na criação do interior de pequenas cozinhas e cantina de casas de campo.

Refrigerador de solo ou embutido: características e vantagens da tecnologia

frigorífico

Geladeira de luxo em um quarto espaçoso

Antes de escolher um refrigerador embutido, você tem que responder 3 perguntas:

  1. Você concorda em pagar pelo equipamento camuflado pelo menos 20% a mais do que por um refrigerador clássico funcional e de volume idêntico?
  1. Você está pronto para uma substituição completa de móveis – afinal, para embutir você precisa de um gabinete personalizado, os headsets de fábrica prontos não são adequados para instalação?
frigorífico

A instalação é feita em móveis personalizados

  1. No caso de reparo instalado na coluna ou sob o tampo da mesa, os modelos de refrigeradores embutidos são desmontados. Levará algum tempo para viver com uma “careca” não-estética no conjunto da cozinha. Você está pronto para o fato de que a configuração de sua cozinha permanecerá inalterada por um longo tempo, porque a tecnologia incorporada não pode ser movida para outro local?

Funcionalmente, a técnica, que é mascarada em móveis, não difere dos aparelhos clássicos. A diferença óbvia está no design, ou melhor, na sua ausência. As paredes e portas de modelos totalmente embutidos não são forradas com painéis decorativos de aço. Por que o preço dessa técnica é maior? Devido à falta de um invólucro externo, os fabricantes têm que gastar mais com isolamento térmico das câmaras: use isolamento caro com a menor condutividade térmica.

frigorífico

A organização interna é idêntica às câmeras na técnica clássica

Peças mais caras e de qualidade para reduzir o número de chamadas para os centros de serviço para reparos em garantia. Se a tecnologia incorporada falhar devido à falha do fabricante, será necessário, sob garantia, não apenas alterar os detalhes, mas também pagar pelo trabalho do mestre para desmontar os dispositivos.

Outra razão para o alto custo é a baixa concorrência entre os fabricantes. Os refrigeradores, fones de ouvido embutidos, costumavam ser produzidos apenas pelos principais produtores. A situação está mudando gradualmente, o equipamento para incorporação está começando a ser oferecido por produtores que representam o segmento de preço médio.

Vantagens de refrigeradores embutidos em móveis:

  • Eficiência energética. A tecnologia consome cerca de 10-15% menos eletricidade do que os eletrodomésticos clássicos, devido ao melhor isolamento das câmaras e proteção adicional contra mudanças de temperatura proporcionadas pelo corpo da mobília.
  • Confiabilidade
frigorífico

Tecnologia compacta de câmara única para pequenas cozinhas

  • Ampla gama de refrigeradores. À venda – pequenos refrigeradores embutidos, câmaras separadas para refrigeração e congelamento e modelos com tamanhos de refrigeradores domésticos clássicos.
  • Silêncio completo.
sala de cozinha

A solução perfeita para salas de cozinha: completa invisibilidade

O argumento mais forte a favor da compra de tecnologia integrada é a invisibilidade completa. Não há necessidade de gastar horas na escolha de um modelo que se adapte ao estilo e cor do interior, do mobiliário e da tonalidade do acabamento.

Tudo sobre equipamentos de refrigeração incorporados: funcionalidade e características técnicas

Para não se enganar ao comprar um refrigerador embutido, cujas dimensões podem não coincidir com a profundidade do conjunto da cozinha, vale a pena identificar vários pontos-chave com antecedência: determinar o volume necessário, escolher o tipo de embutimento, encontrar o local ideal para a instalação. Preste atenção na classe de consumo de energia. Escolha apenas os modelos em que as características da classe A + ou A são especificadas – para marcar os refrigeradores mais econômicos.

frigorífico

Técnica em um armário alto

Tipos de plantas de refrigeração: estruturas combinadas e de câmara única

Ao escolher uma geladeira embutida, as dimensões da cozinha e o nicho para a técnica no conjunto de móveis são de importância decisiva. É igualmente importante calcular o volume interno necessário, determinar quais câmeras são necessárias. A tecnologia funcional pode ser classificada:

  1. Modelos monofuncionais de câmara única. Os dispositivos de câmara única não são necessariamente refrigeradores de pequenas dimensões. O volume interno pode variar de algumas dezenas a várias centenas de litros. Na maioria dos produtos – uma câmera: refrigeração ou freezer. A tecnologia monofuncional é convenientemente construída separadamente na parte inferior da cozinha, quando a cozinha não tem espaço suficiente para alta tecnologia. O espaço interno das câmaras frigoríficas pode ser equipado com prateleiras de vidro, grades de aço e gavetas.
frigorífico

Modelo de câmara única

  1. Duas câmaras. Dispositivos cuja organização interna é idêntica aos modelos clássicos. Dentro – separação na zona de resfriamento e freezer. A localização do freezer é superior ou inferior. O equipamento pode ser equipado com uma porta comum ou duas portas – para cada compartimento separadamente. Prefira o modelo com duas portas – tais refrigeradores são mais econômicos: durante a abertura da porta, não há perda de temperatura de operação na câmara adjacente.
frigorífico

Geladeira baixa com uma porta de vaivém e duas câmaras

Entre os refrigeradores embutidos, quase não há modelos com uma terceira câmera adicional. Afinal, a altura máxima do refrigerador é limitada à altura padrão dos móveis, que é de 2,1 m.

refrigerador embutido

Grande frigorífico embutido com congelador e armário de vinho

Além de câmaras de refrigeração e congelamento, os fabricantes oferecem novos modelos de câmara única para armazenar produtos frescos, frutas e legumes. A temperatura na zona “zero” não aumenta acima de 1o, e não cai abaixo de zero. O nível ideal de umidade dentro da câmera também é mantido. Esta solução estende o prazo de validade de produtos perecíveis para 7 dias.

Um grupo separado é um equipamento de refrigeração embutido para armazenar bebidas. A câmara interna é dividida por prateleiras baixas com depressões. Temperatura – ajustável.

armário de vinho

Armário de vinho embutido em móveis

De acordo com o tipo de sistemas, os frigoríficos de câmara única e de duas câmaras incorporados produzem:

  • Com um sistema de queda clássico. A desvantagem é a necessidade de descongelamento periódico. O condensado se acumula na parede traseira do compartimento de refrigeração.
  • Geladeiras embutidas nofrost. Nos congeladores, o gelo não se acumula e a superfície interna das paredes no compartimento do refrigerador está sempre seca. As câmeras são limpas de forma independente, sem descongelar.

O número de grupos de compressores em refrigeradores embutidos é um ou dois. Dois compressores equipam um técnico com duas ou três câmeras.

Dimensões padrão: dimensões de refrigeradores embutidos

Ao escolher as dimensões do refrigerador embutido, leve em consideração o local de instalação planejado. Para refrigeradores sob o balcão, as dimensões são limitadas pela altura do mobiliário de nível inferior.

frigorífico

Dimensões padrão de alto armário

A maioria dos modelos embutidos é adequada para instalação em móveis de cozinha comuns:

  • A largura do refrigerador é de 53 a 55 cm, o que permite montar o dispositivo em um gabinete ou gabinete com uma largura de até 60 cm.
esboço

Esquema de montagem de um dispositivo de câmara única baixa

  • A profundidade da geladeira é padrão, até 55 cm.

A altura do refrigerador interno varia, dependendo do volume interno. Modelos com um volume interno de até 200 litros são montados nos gabinetes inferiores. Altura – não exceda 80 cm.

Para instalação em gabinetes altos, os fabricantes de colunas oferecem aparelhos de até 200 cm de altura, além disso, o técnico pode ter dimensões não padronizadas: a largura dos refrigeradores lado a lado pode exceder os 60 cm padrão.

frigorífico

Alta tecnologia com máquina de fazer gelo e porta de vaivém

Antes de comprar um dispositivo, é aconselhável consultar um mestre que irá montar o fone de ouvido. Somente determinando as dimensões exatas do espaço de instalação, escolha o modelo para incorporação.

Características estruturais: tipos de equipamentos pelo método de instalação

Tendo determinado as dimensões do refrigerador, é necessário decidir que tipo de equipamento deve ser usado? Câmaras de refrigeração e freezers são produzidos em 2 tipos de caixas:

  1. Aparelhos completamente embutidos.
  1. Parcialmente embutido.
conjunto

Monolítico: modelo completo escondido atrás de auriculares de fachadas

O primeiro grupo são dispositivos que se escondem completamente atrás das fachadas da cozinha. Os modelos são produzidos em caixas de porta única e dupla. Dimensões da geladeira pode ser ultra-compacto ou padrão.

Se você decidir ocultar completamente o equipamento de refrigeração no gabinete, preste atenção ao tipo de fixação da fachada na porta de abertura. Existem modelos equipados com um sistema de corredores. Os mesmos patins estão ligados ao interior da fachada da cozinha. Durante a abertura da porta do armário, os painéis se movem um em relação ao outro. A desvantagem do sistema está no pequeno ângulo de abertura, que não excede 90o.

frigorífico

Fixação fixa de portas no painel frontal

O segundo tipo de fixação na fachada é o sistema de articulação. Este design é mais confiável. As portas do refrigerador e do gabinete são conectadas por fixadores fixos. Isso proporciona um ângulo de abertura mais amplo (até 110 – 115o). Outra vantagem – o espaço entre as portas não acumula sujeira.

Ao escolher um pequeno refrigerador embutido para uma cozinha apertada, tente encontrar uma técnica com uma porta, cuja fixação possa ser movida para o lado direito ou esquerdo, respectivamente, mudando a direção da abertura.

Os eletrodomésticos parcialmente embutidos são refrigeradores, que são equipados com uma porta decorativa. Dentro dos móveis da cozinha, apenas as paredes laterais e traseiras da estrutura estão escondidas. Esta opção é ideal se o fone de ouvido for sólido: basta escolher a cor certa.

frigorífico

Instalação parcial: a porta não está fechada pelo painel da fachada

Câmaras refrigeradas para bebidas podem ter uma porta transparente de vidro decorativo.

Vantagens da integração parcial:

  • Você pode parar a seleção no equipamento com a unidade de controle eletrônico e o painel de toque no painel frontal. Para ajustar, você não precisa abrir a geladeira.
  • Porta decorativa de fábrica – a oportunidade de obter mais opções: há uma técnica com uma máquina de gelo – máquina de fazer gelo, uma válvula para água fria e aerada no painel frontal.
  • É muito mais fácil criar um nicho aberto para um refrigerador de tamanho padrão, do que procurar um lugar para uma técnica completamente disfarçada.
cozinha

Vantagem da construção parcial: acesso ao controle na porta

Instalando o refrigerador no conjunto de cozinha: notas

Instalação refrigerador embutido – um procedimento simples, mas uma instalação independente é melhor não gastar. Se um erro técnico é feito, ou as características da fiação do agregado familiar não atender aos requisitos, em caso de dano tem que pagar o custo do trabalho e detalhes, porque a garantia não é válida para o não cumprimento com a tecnologia de instalação.

esboço

Esquema de instalação de alta tecnologia

Requisitos básicos de instalação:

  1. Você não pode instalar equipamentos de refrigeração perto de outra tecnologia incorporada. É necessário recuar das paredes do forno, forno de microondas.
Recuo mínimo da placa

Recuo mínimo da placa

  1. O refrigerador não é construído sob o fogão.
  1. O tamanho do nicho deve exceder o tamanho do refrigerador. É necessário deixar espaço livre entre as paredes laterais e o gabinete. A distância entre as paredes do equipamento e o gabinete é de até 7 cm.
conexão

Conexão elétrica

  1. Não conduza a instalação em um fundo sólido. Para garantir a ventilação, instale uma grade na parte inferior.
  1. O plinto sob a técnica incorporada não está bem fechado.
  1. O painel traseiro do refrigerador não deve tocar a parede.
apuramento

Folga no plinto

Nós escolhemos uma geladeira em tamanho real: líderes TOP-5 em vendas

A faixa de preço dos refrigeradores embutidos é enorme. No orçamento segmento representou modelos mono com uma câmera e um volume interno modesta tão baixo quanto 10-12000. O equipamento na categoria mais elevada de preços em formato side-by-side começa a partir de 60 mil, e equipamento de prêmio para casas de campo pode ser mais caro 200 mil rublos.

conjunto

Dispositivos para instalação em grandes armários e nichos

Modelos lado-a-lado e tecnologia de classe premium

Tradicionalmente, no segmento premium, o equipamento dos fabricantes alemães está na liderança. Em uma grande casa de campo, onde a área da cozinha pode competir com a área total de um apartamento padrão da cidade, seria apropriado “indiscreto” refrigerador embutido com um número incrível de funções.

O gigante atual – Liebherr ECBN 6156 – o refrigerador construído dos tamanhos impressionantes. Altura – mais de 2 m, largura e profundidade – 91 cm e 61 cm.

refrigerador embutido

Liebherr ECBN 6156: representante de classe premium

O custo do modelo é de 400 mil rublos. O volume útil total é de 480 litros, dos quais 364 litros são refrigeradores e 116 litros em freezer. A zona de frescura foi concebida para 73 litros. Na zona zero existem dois compartimentos separados com diferentes níveis de umidade – para carne e peixe, para legumes e frutas frescas.

Gestão – toque, eletrônico. Há um fabricante de gelo embutido. O consumo máximo de energia econômico é fornecido por 2 compressores inverter.

A geladeira de duas câmaras Electrolux com o sistema de know-how vai custar mais barato – de 200 mil. O modelo ENG 94596 AW está equipado com uma porta basculante dupla. O sistema está totalmente integrado.

frigorífico

Electrolux lado-a-lado: ENG 94596 AW

O sistema é de três câmaras, a capacidade do compartimento do congelador permite congelar até 13 kg de produtos frescos dentro de 24 horas. O volume total é de 362 litros. O volume do freezer é de 96 litros.

A largura do refrigerador é de 86 cm, a profundidade é de 55 cm, a classe de consumo de energia é A +. O ajuste da temperatura é realizado usando uma tela de toque digital.

Geladeiras altas totalmente embutidas

Para instalar o refrigerador em um armário alto, escolha os modelos de duas câmaras. No segmento de preço médio – uma técnica com a capacidade de re-porta e consumo de energia econômica.

Um dos mais econômicos – Electrolux ENN 3153 AOW. O consumo de eletricidade é de apenas 310 kW por ano. O preço é de 55 mil rublos.

geladeira Electrolux

ENN 3153 AOW: geladeira alta Electrolux

A largura e profundidade do modelo é de cerca de 55 cm, o que permite embutir a técnica em um armário em uma pequena cozinha. A altura é de 184 cm.

Compartimento congelador – com descongelação automática, sistema anti-gelo. No compartimento do refrigerador existe uma zona de frescura. Gestão é eletrônica.

A geladeira alta Hansa BK 315.3 F vai custar 46 mil. Dimensões – padrão, altura – 177 cm.

frigorífico

Hansa BK 315.3 F

O volume interno é de 246 litros. No congelador – 56 litros. A porta pode ser reposicionada em ambos os lados, o que é conveniente se a instalação em espaços confinados é realizada. Controle eletrônico não é fornecido, o ajuste é mecânico.

Modelo Gorenje RKI 4181 AW pode ser comprado por 38 mil. Existem apenas as funções mais necessárias: refrigeração e congelamento. A zona de atualização não está incluída no pacote. Nenhum sistema sem gelo. O volume interno é de 284 litros.

frigorífico

Gorenje RKI 4181 AW: geladeira embutida no orçamento

Apesar de um modesto conjunto de funções, o fabricante equipou o modelo com uma re-porta. A classe de consumo é A +.

Escolha uma geladeira pequena sob o balcão

Ao escolher a técnica para instalação na parte inferior da mobília, é aconselhável comprar uma geladeira e um freezer separadamente. E se a área da cozinha permitir, instale um pequeno armário de vinho com uma porta de vidro.

O melhor equipamento de refrigeração: três dispositivos confiáveis

Compacto embutido sob os modelos de mesa são apresentados pela maioria dos fabricantes. Um dos refrigeradores mais vendidos é o Bosch Kur 15 A 50. O técnico pode ser instalado no nível mais baixo da altura padrão. A altura deixa 82 cm de profundidade e largura – 60 e 55 cm, respectivamente. O custo é de cerca de 36 mil rublos.

refrigerador de um compartimento

Câmara única Bosch Kur

Na gama de modelos Whirlpool – uma pequena câmara única ARG590 / A +. O preço é de cerca de 37 mil. Dentro da unidade compacta há um pequeno compartimento congelador para 18 litros. O controle é mecânico. As prateleiras são feitas de vidro e a porta é retrátil.

frigorífico

Whirlpool Econômico

Preste atenção a um pequeno armário de vinho com uma porta transparente da Hotpoint-Ariston. As dimensões do refrigerador permitem que você construa a tecnologia não apenas no gabinete inferior, mas também nos painéis laterais da ilha ou em uma caixa alta de lápis. O modelo WL 36 / HA custará 74 mil. Dimensões: altura é de 68 cm e largura e profundidade – 56 x 54 cm.

armário de vinho

Armário de vinho Hotpoint-Ariston

Freezers: 3 modelos populares

O volume de câmaras de congelamento com dimensões compactas é de cerca de 100 litros. Os modelos mais populares na categoria de preço médio são os freezers alemães e italianos com um sistema de integração total e uma porta.

O modelo Hotpoint-Ariston BF 901 E AA pode não se encaixar no nível inferior. A altura é de 86 cm, mas o dispositivo pode ser instalado em um gabinete ou coluna. O controle é eletrônico, o espaço interno é equipado com gavetas clássicas. Existe um modo de congelamento de alta velocidade. Preço – de 28 mil.

congelador

Freezer Hotpoint-Ariston

Na Electrolux EUN 1100 FOW – 108 litros do volume total. O preço é de 38 mil. A altura é de 81 cm – a técnica pode ser instalada sob o balcão. A porta é superada, se necessário, para o lado esquerdo / direito. Gestão é eletrônica.

Freezer Electrolux

Congelador compacto Electrolux

Cerca de 35 mil rublos é um modelo similar da Bosch. Freezer GUD 15 A 50 é projetado para integração total na camada inferior de móveis. O volume útil é de 98 litros. A capacidade é de até 12 kg de produtos congelados por dia. Em caso de falha de energia de emergência, a câmera manterá a temperatura definida por 24 horas.

câmera

Câmara sob a bancada Bosch

Vídeo: um exemplo de instalação de tecnologia incorporada

Ao escolher o equipamento de refrigeração para a cozinha, não se esqueça de comparar vários modelos adequados de diferentes fabricantes. Compare o consumo de energia declarado pelo fabricante. Escolha modelos econômicos. O nível de ruído é praticamente a todos os dispositivos em um nível aceitável: abaixo de 40 dB. Instalação e conexão, por favor mestres do centro de serviços ou especialistas certificados, para não perder a garantia.

decor

Leave a comment



iphonevideorecorder.com
mgcool.cc
deadmansbones.net
fearlesslycreativemammas.com
thefunky-monkey.com
openssi.org